Luis Miguel

Luis Miguel Gallego Basteri (San Juan (Porto Rico), em 19 de abril de 1970), é um cantor mexicano de origem espanhola e italiana.

Seu sucesso é proveniente principalmente da América Latina, dos Estados Unidos e da Espanha.

Luis Miguel é um dos cantores latinos com uma carreira internacional de maior sucesso, tendo vendido, até à data, mais de 50 milhões de discos em todo o mundo. Nascido em Porto Rico, mas criado no México, o cantor ainda hoje é conhecido pela alcunha “El Ídolo”.

O seu primeiro disco, “Directo Al Corazon”, foi editado em 1982, quando Luis Miguel tinha apenas 12 anos. Três anos depois, o cantor venceu o seu primeiro Grammy pelo dueto com Sheena Easton em ‘Me Gusta Tal Como Eres (I Like You Just As You Are)’.

Em 1991, lançou o seu oitavo álbum, “Romance”, o primeiro de uma trilogia de discos de boleros, que conquistou mais de 70 discos de platina em todo o mundo. Nos Estados Unidos, Luis Miguel tornou-se o único artista latino a conquistar a marca de platina com dois dos seus álbuns, “Romance” e “Segundo Romance”.

Luis Miguel foi, também, o único artista oriundo da América Latina convidado para participar nas gravações do álbum oficial dos Jogos Olímpicos de Barcelona, intitulado “Barcelona Gold”, em 1992. A canção em causa, ‘America’, valeu-lhe o troféu para Melhor Vídeo Internacional nos MTV Awards. No mesmo ano, no final da Expo 92, em Sevilha, o cantor deu um concerto de solidariedade, cujos fundos reverteram a favor do Museu das Crianças do México.

Em 1995, Luis Miguel gravou a sua primeira canção em inglês: um dueto com Frank Sinatra em ‘Come Fly With Me’. A colaboração foi repetida na festa do 80º aniversário de Frank Sinatra , com transmissão televisiva, ao lado de artistas como Bruce Springsteen , Natalie Cole , Bob Dylan e Ray Charles .

A estreia do cantor no cinema deu-se em 1998, quando co-protagonizou o filme “Fiebre de Amor”, para o qual também participou na banda-sonora. O seu sucesso internacional teve um momento alto em 2000, quando venceu dois troféus na primeira edição dos Grammys Latinos. Outro momento de destaque na sua carreira chegou em 2003, quando foi nomeado para Melhor Artista Latino nos prestigiados American Music Awards.

Em 2004, o álbum “México el la Piel” deu origem a uma digressão mundial, que se prolongou durante dois anos. Em 2005, lança a colectânea “Grandes Êxitos”.# 1981: Luis Miguel se apresenta pela primeira vez no programa de televisão Siempre en Domingo.

Cronologia
# 1982: Grava seu primeiro disco aos 12 anos de idade.
# 1984: Participa do filme Fiebre de amor.
# 1985: Ganha seu primeiro Grammy pela música Me Gustas Tal Como Eres em dueto com Sheena Easton.
# 1990: O disco 20 años vende 600.000 cópias em somente uma semana.
# 1991: Lança Romance, disco que até o momento é o que mais cópias vendeu na história da indústria discográfica latina (12 milhões).
# 1992: Recebe prêmio da MTV de Melhor Vídeo Musical Internacional por América.
# 1993: Recebe seu segundo Grammy pelo disco Aries.
# 1994: Grava, em dueto com Frank Sinatra, a canção Come Fly With Me, que é incluída no álbum de Sinatra Duets II.
# 1994: Com Segundo Romance entra imediatamente na lista da Billboard na posição 29, posto mais alto jamais conseguido por um álbum em espanhol.
# 1995: Recebe seu terceiro Grammy por Segundo Romance.
# 1996: É inaugurada a sua estrela na Calçada da Fama (em Hollywood). Também neste ano os estúdios Disney o convidam a gravar Sueña, tema do filme O Corcunda de Notre Dame.
# 1998: Ganha seu quarto Grammy pela Melhor Interpretação Latina de Pop.
# 1999: Ganha três Grammy Latino e inicia um relacionamento com a cantora americana Mariah Carey
# 2001: É convidado por Michael Jackson a participar en seu projecto para arrecadar fundos a gravar o tema Todo para Ti, unindo sua voz a Celine Dion e Gloria Estefan.
# 2002: É condecorado con o prémio Luna pela Melhor Trajetória Artística.
# 2004: Oferece duas apresentações na praça de touros Las Ventas (em Madrid) reunindo mais de 35.000 pessoas, entre as quais os príncipes de Asturias.
# 2006: Ganha 2 prêmios Grammy pelo álbum México en la Piel.
# 2006: Faz história ao concluir uma série de trinta apresentações no Auditório Nacional da Cidade do México.

Discografia Completa

Videos

No me platiques mas

Entregate

Fria como el viento

Historia de un amor

La incodicional – Voy apagar la luz Medley

Entregate – Tengo Todo Execpto A Ti – Hoy El Aire Huele A Ti Medley

Segundo Romance Medley

Romances Medley

Oldies Medley 2007

57 Comentários (+add yours?)

  1. myrian barkokebas
    Nov 20, 2007 @ 14:28:26

    obrigada… realmente é um cantor de uma altíssima categoria. meus parabéns luis miguel sempre fui e sempre serei sua fã… saiba que em um dos momentos da minha vida, você me tirou de uma grande depressão. gracias a você meu lindo! esse ano de 2007 achei um absurdo você não ter ganho o grammy latino. fiquei indignada. meu amor você merece todos os anos da sua vida ganhar esse e outros que vinher…. que deus abençoe sua voz e sua familia beijos em teu coração myrianbarko@hotmail.com

    Responder

  2. nilo cesar
    Abr 12, 2008 @ 03:33:05

    gostaria de ver o vídeo de luis migel cantando la barca pois as vezes faço performace do mesmo. obrigado. nilo cesar

    Responder

  3. myrian barkokebas
    Jun 28, 2008 @ 00:15:48

    GRACIAS MUITAS GRACIAS!!! LINDÍSSIMO….DEUS ABENÇOE TUA BELA VOZ….. É CADA VIDEO MAIS LINDO QUE OS OUTROS. LUIS MIGUEL SOU SUA FÃ HA ANOS SUA VOZ É INCONFUDIVEL! FICO FELIZ EM PODER ESCUTAR SUAS MÚSICAS, SÓ DE VER SEU BELO ROSTO, EU DURMO MARAVILHOSAMENTE BEM….QUALQUER MUSICA EM TEUS LINDOS LÁBIOS É SUCESSO! ASSIM EU TE VEJO:HUMANO, CARIDOSO,CHARMOSO,AMORASO,CARISMATICO,SAENSACIONAL!!!! SUCESSO!MUITO…..UM GRANDE BEIJO EM TEU CORAÇÃO MYRIANBARKO@HOTMAIL.COM

    Responder

  4. myrian barkokebas
    Jun 28, 2008 @ 00:26:37

    Obrigada! gostari de ver o vídeo que luis miguel deu um show em puta del leste em 20007 muitas gracias from: myrian barkokebas- brasil

    Responder

  5. Ieda Camargo
    Ago 20, 2008 @ 07:21:42

    Desde quando o vi pela primeira vez, quando ele tinha 13 anos, sabia que seria especial e inesquecível. Após tantos anos olha eu aqui falando dele e de seu sucesso.
    É o sol, o ídolo. Aff é tuuuudo!!!!!!!!!!!!

    Responder

  6. Catia Pereira
    Ago 25, 2008 @ 16:26:04

    Luis Miguel é maravilhoso, eu queria ele aqui no Brasil no Programa da Hebe,SBT. quero sempre mais sobre ele.Cada dia mais maduro e com musicas maravilhosas e uma voz de tirar o fôlego de qualquer mulher…

    Responder

  7. selma
    Set 04, 2008 @ 01:12:03

    AMO DEMAIS ELE, DESDE JOVEM VENHO ACOMPANHANDO SUA CARREIRA, E SOU APAIXONADA POR ELE, SE ENCONTRA UM SINONIMO, DE SENSUALIDADE , ELEGANCIA E BELEZA, ESSE HOMEM É SEM DUVIDA, LUIS MIGUEL, PRA MIM COMPLETO. É O HOMEM QUE TODA MULHER UM DIA SONHO ESTAR FRENTE A FRENTE, EU NEM SEI OQUE FARIA. VIAJO COM SUAS MUSICAS ROMANTICA. EMFIM ELE É COMPLETO. BEIJO. PORQUE NÃO TRAZEM ELE AQUI NO BRASIL . QUERO TER A OPORTUNIDADE DE VE_ LO DE PERTO. CADE VC MIGUEL
    TI AMO
    . SELMA

    Responder

  8. carla
    Set 24, 2008 @ 01:31:28

    AMOOO
    AMOOOO
    AS MUSICAS DE LUIS MIGUEL!!!!!!

    Responder

  9. SIMONE DANTAS
    Set 26, 2008 @ 16:11:53

    Adoro o estilo de músicas de Luis Miguel,e até hoje guardo o LP dele quando tinha seus 12 anos de idade.Tenho vários cd´s, e falar deste cantor é entrar em sintonia de uma suave musica que expira o meu coração de encanto.O seu romantismo é realmente fascinante.Espero que um dia venha apreciar suas músicas aqui em RECIFE-PE,pois a maioria de seus shows são entre Rio e Sampa.Aguardo anciosa de um dia poder curtir suas musicas e suas interpretações de muitos sucesso.Para você Luis Miguel deixo um forte abraço e beijo cheio de carinhos.te adoro.

    Responder

  10. Ieda Camargo
    Dez 11, 2008 @ 02:45:55

    Não existe um cantor com uma voz tão lipa e bonita quanto a dele.
    Se existe Dom, Deus deu tudo para ele porque ele canta perfeitamente desde os 13 anos.
    Ouvi-lo é um prazer sem igual!
    Sempre!!!

    Responder

  11. Mônica Mendes
    Dez 25, 2008 @ 21:27:42

    Amei!!! Sou fã do Luis Miguel desde os meus 10 anos de idade, hoje me encontro com 37 anos,e acompanho a careira dele, fiz parte de um Fã Club o Internacional e tive o privilegio de assistir seus shows no Brasil, e conhecer este cantor maravilhoso.

    Responder

  12. claudia soares
    Jan 06, 2009 @ 02:57:07

    Amo Luiz Miguel desde 1982 eu era pequena eu chorava de emoção só de ve-lo
    La barca é a musica da minha vida.

    Responder

  13. joelma13
    Mar 16, 2009 @ 04:23:22

    gosto muito de sua musicas,estilo de dançar e agitar a galera…
    o seu charme é seu dentinho separadinho eu acho um maximo…
    vc é lindo….
    sou uma fã brasileira do rio de janeiro….
    gosto muito de vc tenho todos os seus cds….
    curto muito suas musicas ela me relaxam e me fazem sonhar,danço baler com elas,sou bailarina classica….
    me responde e me add no msn…
    meu sonho é ve-lo a qui no rio fazendo um show….
    beijos de joelma…

    Responder

  14. jacqueline
    Abr 04, 2009 @ 17:58:51

    eu não conhecia luis miguel.atraves de um amigo que mostro-me uma fita cassete ouvi e fiquei apaixonada pela voz maravilha,então depois loquei um video dele ai então foi surpresa,pois ele é lindo e carismático.tem todas as qualidades como canto e como pessoa eu acho pois não o conheço mais ele me passa tudo isso. é maravilhoso gostaria muito de poder assistir um show dele.

    Responder

  15. jacqueline
    Abr 04, 2009 @ 18:00:08

    eu não conhecia luis miguel.atraves de um amigo que mostrou-me uma fita cassete ouvi e fiquei apaixonada pela voz maravilha,então depois loquei um video dele ai então foi surpresa,pois ele é lindo e carismático.tem todas as qualidades como canto e como pessoa eu acho pois não o conheço mais ele me passa tudo isso. é maravilhoso gostaria muito de poder assistir um show dele.

    Responder

  16. Ivelise C. dos Santos
    Abr 12, 2009 @ 14:22:46

    Gostaria de saber a agenda de shows de Luiz Miguel para 2009.

    Obrigada

    Ise

    Responder

  17. Ana Paula Cichlar
    Abr 16, 2009 @ 10:05:35

    È impossivel ouvir Luis Miguel cantar e não se emocionar,eu amo de paixão,tenho diverso dvds cds,fotos etc…. ele me conquistou em 1982 quando veio ao Brasil na epoca ainda a com 12 anos e a musica da do moneto era” Mentira ” com traduçãodo Carlos Collaque traduzia as musicas dele naquele ano,desse diaem diante nunca mais o esqueci,e sou louca para assistir um Show dele,tenho certeza que quando voltar ao Brasil estarei lá na 1ª fila para ve-lo,porque o amor que tenho por ele nunca foi substituido por nenhum cantor.
    Alias quem souber quando ele virá ao Brasil por favor me avise!!
    Luis Miguel eu amo amar você.
    Ana Paula Cichlar

    Responder

  18. neuza alencar
    Jun 23, 2009 @ 02:23:05

    VC É O MELHOR CANTOR QUE TEM A VOZ MAS LINDA DO MUNDOO EO MAS LINDO DE ROSTO É PERFEITO LABIS GROSSOS OLHOSSS ATRAENTES VC É TUDO DE BOM QUE EXISTE NA FASE DA TERRA GOSTARIA MUITO DE SABER TODOS OS DVD E CDS QUE TEM POR FAVOR MANDE PELO MEU EMAIL UM BEIJÃOOO NO SEU CORAÇÃO!!!!!

    Responder

  19. Catia Michele Pereira
    Jul 16, 2009 @ 18:21:01

    Eu gostaria muito de um programa, que falasse sobre LM, pode ser um daqueles da Record, que fala sobre o artista e sua história…
    Luis Miguel um dia virá ao Brasil tal qual Madonna ou Julio Iglesias. Te espero.

    Responder

  20. Maristela R. Furtado
    Jul 21, 2009 @ 16:31:10

    Como ja foi dito por outras pessoas eu tambem conheci L.M.guando eu tinha 9 anos atraves claro da tv, foi um clip neste estava ele e o outro cantor tbm menino aguele da “galopera”bom,creio q L.M.tinha 12 anos,eu achei tão lindinho aguele menininho depois o vi novamente ja com uns vinte pocos anos em algum programa de tv q não me lembro.Passados muitos anos eu ganhei de minha mãe um cd segundo romance de L.M. Me apaixonei,primeiro porque era em espanhol e me encanta esse idioma depois pela bela voz q aguele menino q ouvi na infancia tinha agora,ENTONCES!!!Não parei mas de comprar seus cds gosto das musicas q ele ecolhe para cantar e de suas interpretações,hoje com a internet podemos saber mas sobre os artistas e conheço melhor sua carreira e nós q gostamos de L.M.CERTAMENTE temos bom gosto!suas canções me faz querer encotrar um grande amor ,assim cumplices bom vou continuar ouvindo e sonhando poder viver um pouco do amor q as mesmas nos passa.TODAVIA dejo a nos admiradores de boa musica muuuuuuuito amor no coração e q possamos sempre nós encantarmos com canções q fala de amor, vivendo ou não uma história romantica.Bom sei q o artista não vai ler isto mas mesmo assim deixo UN SALUDO!!!!

    Responder

  21. Maristela R. Furtado
    Jul 21, 2009 @ 16:37:04

    Como ja foi dito por outras pessoas eu tambem conheci L.M.guando eu tinha 9 anos atraves claro da tv, foi um clip neste estava ele e o outro cantor tbm menino aguele da “galopera”bom,creio q L.M.tinha 12 anos,eu achei tão lindinho aguele menininho depois o vi novamente ja com uns vinte pocos anos em algum programa de tv q não me lembro.Passados muitos anos eu ganhei de minha mãe um cd segundo romance de L.M. Me apaixonei,primeiro porque era em espanhol e me encanta esse idioma depois pela bela voz q aguele menino q ouvi na infancia tinha agora,ENTONCES!!!Não parei mas de comprar seus cds gosto das musicas q ele ecolhe para cantar e de suas interpretações,hoje com a internet podemos saber mas sobre os artistas e conheço melhor sua carreira e nós q gostamos de L.M.CERTAMENTE temos bom gosto!suas canções me faz querer encotrar um grande amor ,assim cumplices bom vou continuar ouvindo e sonhando poder viver um pouco do amor q as mesmas nos passa.TODAVIA desejo a nós admiradores de boa musica muuuuuuuito amor no coração e q possamos sempre nós encantarmos com canções q fala de amor, vivendo ou não uma história romantica.Bom sei q o artista não vai ler isto mas mesmo assim deixo UN SALUDO!!!!

    Responder

  22. Catia Michele Pereira
    Ago 19, 2009 @ 14:15:04

    Por favor, quero ver um sohw, uma entrevista,ou qual quer coisa sobre LuisMi, na Record do Brasil,agora com aTelevisa ficou mais fácil desse sonho se realizar…Please!!!

    Responder

  23. Paulo
    Out 18, 2009 @ 02:58:12

    É possível saber agenda de shows de LUIS MIGUEL para este final de ano 2009 e/ou para o ano 2010?

    Muito obrigado!!

    Responder

  24. MATRIA NECILA SAMPAIO
    Nov 14, 2009 @ 15:12:04

    FOR FAVOR, QUAL A AGENDA DE MIGUEL LUIZ PARA 2010? ELE VEM AO BRASIL?

    Responder

    • Nina
      Jan 04, 2010 @ 19:16:43

      Gostaria muito saber também pois, adooooooooooro LuisMi.
      Em 2008 assiti seu show na Argentina em Velez e fiquei mais fã ainda.

      Responder

  25. São Neto
    Dez 03, 2009 @ 22:13:57

    Gostava de saber se um dia Luis Miguel vem cantar a Portugal, pois tenho a certeza que seria um sucesso
    Adoro ouvir a sua voz, vê-lo em palco nos concertos que já tive acesso, enlouquece-me. Ele sem dúvida, alem de um bom intérpetre, é lindíiiiiiissimo de morrer. Seus olhos me fazem lembrar os olhos do artista infelizmente já falecido Paul Newman e tem um sorriso maravilhoso.
    Todo ele é maravilhoso. Daria tudo para estar á sua frente, só a olhar para ele, conversar com ele, ouvir as suas lindas gargalhadas, mirá-lo já me fazia feliz.
    Micky, te adoro do fundo do meu coração.
    Tua admiradora Portuguesa que espera ver-te um dia em Portugal.

    Responder

  26. imaginasom
    Dez 03, 2009 @ 22:33:31

    Olá São Neto , sem dúvida que era bom que Portugal fosse um dos sitios para uma actuação de Luis Miguel , mas pelo que sei tão cedo não vamos poder ter essa sorte. Vamos ficar à espera que seja divulgada a Tour para 2010. Obrigado pelo comentário e ouça sempre boa música ~d[-_-]b~

    Responder

  27. Thays
    Dez 10, 2009 @ 19:39:44

    Olá, gostaria de saber onde serão os próximos shows do maravilhoso Luis Miguel em 2010.
    Como sei que será difícil ele vir para o Brasil, gostaria de saber em outros países, o jeito é esse, ir ao show w aproveitar para fazer um passeio.
    aguardo notícias, obrigada!

    Responder

  28. marleti
    Dez 16, 2009 @ 23:46:10

    Meu linissimo e amado ,olhos mais lindos so do meu filho que ja nao esta mais aqui.Te adoro,nao me canso de ouvir tuas musicas.
    Quero saber dea agenda se estara no Brasil em 2010.

    Responder

  29. Márcia
    Jan 07, 2010 @ 14:51:44

    Acompanho desde o início da carreira. Adoro as músicas e a interpretação que ele dá. Sucesso !

    Responder

  30. jacqueline farias
    Jan 10, 2010 @ 17:51:57

    oi gostaria de saber ,se Luis Miguel tem planos de fazer show no brasil ,se tem em qual cidade e quando po favor me envie alguma noticia obrigado!!!

    Responder

  31. jocelia andrade
    Jan 14, 2010 @ 12:45:56

    adoroooooo luis miguel, gostaria muito que ele fizesse um show no brasil, men envie um e-mail…e muito + sucesso para ele.

    Responder

  32. Neide RAmos
    Jan 21, 2010 @ 14:06:38

    BOa tarde,
    Moro em São PAulo/BR e sempre vejo o show de Luiz MIguel no CONRRAD (PUNTA).GOstaria de saber quando realizará seu proximo no CONRRAd, pois gostaria de ir, será um sonho.
    Aguardo uma resposta.
    Agradacida,
    NEIDE RAMOS

    Responder

  33. Carla
    Fev 12, 2010 @ 20:50:38

    Necesito saber si Luis Miguel hará algun show en Madrid en 2010.
    Gracias

    Responder

  34. Dalma
    Mar 25, 2010 @ 18:29:54

    Na minha opinião, Luis Miguel é o melhor cantor de todos os tempos.

    Responder

  35. JULIO CESAR
    Abr 05, 2010 @ 11:54:52

    olha gostaria de sabero no de uma musica dele
    aquela que fala:
    eu gosto da tarde do dia do amanhcer
    é linda mais de uma flor
    abraços

    Responder

    • Rita de Cássia
      Mai 20, 2010 @ 16:22:16

      Que música é essa? Se fosse em espanhol até que dava para ajudar mas..

      Responder

    • Marcelo
      Mai 27, 2010 @ 19:45:47

      Julio!!!
      Referente a esta música, a mesma foi lançada no BRASIL, na época nos dicos de pequenos (com 2 faixas), de uma lado a musica 1+1=2 apaixonados, e do outro lado a música que vc procura.
      Eu tambem ja procurei pela net em sites de busca, mas ate agora nada..

      Responder

  36. Glaura Gonçalves
    Abr 05, 2010 @ 22:32:54

    Sou fan de Luiz Miguel a muitos anos, voz maravilhosa, pessoa muito linda. Adoraria ve-lo e ouvi-lo em um show. Glaura.

    Responder

  37. AnaCristina
    Abr 06, 2010 @ 17:40:06

    EUSOU DEBARRETOSEAMODEPAIXÃO O LUIZ MIGUEL, VOU VE-LOEM MIAME E NÃO VEJOAHORA DEACONTECER ESTE ENORME ESPETÁCULO…EUNEM SEI DESCREVER OQUESINTOPO ELE

    Responder

  38. maria tereza
    Abr 07, 2010 @ 03:16:23

    o amor que tenho pelo luis miguel, e muito grande , e como se ele fosse minha alma gemea .ele e uma graça, gosto muito dele e quando ele vier ao brasil espero pelo menos velo em algum luvar ou em um show, ou ate mesmo pela televisao , ja vou ficar muito feliz porque eu adoro ele.

    Responder

  39. keka
    Abr 11, 2010 @ 15:47:14

    Por favor qndo luis miguem vem a ctba, sonho com esse dia!!!

    Responder

  40. MARIA APARECIDA
    Mai 13, 2010 @ 16:34:11

    Gostaria de Saber qdo tera um show seu em punta del leste, aguardo quero muito ir…

    Responder

  41. Rita de Cássia
    Mai 20, 2010 @ 16:18:50

    Luis Miguel, sem dúvida, é o melhor cantor de todos os tempos, sou uma fã incondicional, desde que ele começou sua carreira. É uma pena ele vir tão pouco aqui. E estou loca para ir no seu novo show que em breve fará pela América Latina ( excepto Brasil, é obvio )

    Responder

  42. fernanda alves
    Jun 12, 2010 @ 00:30:10

    sou uma grande admiradora de luis miguel gostaria de saber dos procimos comcertos em espanha …obg

    Responder

  43. Alessandra
    Jul 06, 2010 @ 13:39:10

    Amoooooooo!Ele é simplesmente perfeito!!Será que ele esta bem??

    Responder

  44. Francisco Júnior
    Set 21, 2010 @ 18:59:25

    Sou admirador do trabalho e das músicas fico muito triste em saber que não tem previsão para um show de Luis Miguel no Brasil mas precisamente em Pernambuco, são milhares de fãs assim como eu que aguarde este momento

    Abraço

    Responder

  45. celso marins
    Jan 02, 2011 @ 16:54:20

    é um dos maiore cantores.

    Responder

  46. celso marins
    Jan 02, 2011 @ 16:55:36

    um cantor maravilhoso gosto muito de suas musicas, venha ao brasil.

    Responder

  47. Michelle
    Mar 01, 2011 @ 00:49:44

    Sou super fã desse lindo desde bem pequinininha, hoje estava recordando meus tempos de criança assistindo a um video de Luis Miguel cantando somos dois apaixonados, meu Deus como eu ainda crinça vibrava em ver ele cantando na tv. Que Deus abençoe esse homem lindo, e muito talentoso. Sou fã semprrreeeeeee.

    Responder

  48. maria aparecida salgarella
    Jul 05, 2011 @ 01:07:20

    OI LUIZ MIGUEL ADORO SUAS MUSICAS SUA VOZ QUE PASSA SENTIMENTO TENHO MUITOS CDS SEU TODAS CANCOES MARAVILHOSAS .LA BARCA LOLAMENTE UNA VEZ SOMOS NOVIOS SOU DO BRASIL VEM FAZER UM SHOW AQUI VOU ESTAR NA 1 FILEIRA VOCE E DO MEXICO GOSTARIA DE MORAR AI PARA IR EM SEUS SHOWS VOCE E UM GATO MAIS LINDO DO MUNDO FA MARIA APARECIDA SALGARELLA

    Responder

  49. maria aparecida salgarella
    Jul 06, 2011 @ 21:39:52

    mas que cantor que emociona multidoes luiz miguel o cd que eu mais ouço mas como canta com emoçao qualquer cançao ficca mais emocinante na voz desse maravilhoso cantor sou do brasil mas e ocantor que mais gosto

    Responder

  50. MIA ROSA
    Dez 11, 2011 @ 17:49:49

    ME GUSTAN LOS TEMAS TODOS QUE TU CANTAS .QUIEN SABE BENDRAS A CANTAR IN FUNCHAL PARK DE SANTA CATARINA MADEIRA ,AL LADO D,ESPANHA

    Responder

  51. Deise
    Jun 12, 2013 @ 00:29:27

    luiz miguel esta voz maravilhosa que deus te abençoou que voce seja sempre esta luz te amo quero saber d se voce vem ao brasil beijos

    Responder

  52. Deise
    Jun 12, 2013 @ 00:40:11

    esta voz maravilhosa que e a unica

    Responder

  53. Deise
    Jun 12, 2013 @ 00:42:21

    luiz miguel tenho muito medo de andar de avião mas tenho coragem de subir para ir ao seu shom voce e maravilhoso deise mara brasil 2013

    Responder

  54. Deise
    Jun 12, 2013 @ 00:43:33

    luiz miguel gosto de todas as musicas mais em especial jurame

    Responder

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.